quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mini review - eye brow stylist set da Essence

Deixo-vos uma mini review de mais um produto que comprei da essence (viciei) :). É que a qualidade/preço é fantástica, por isso é de aproveitar. Desta vez comprei o  eye brow stylist set, um kit para sobrancelhas (além de mais alguns que vos mostrarei depois).

É composto por duas cores, castanho claro e escuro, que se adaptam bem a qualquer cor de sobrancelha, e um pincél. No meu caso as minhas são mais para o preto, por isso usei o castanho mais escuro e adorei o efeito. Para as mais loirinhas, a cor clara é a ideal. Acho que deixa as sobrancelhas super naturais e é muito prático e fácil de aplicar. A durabilidade também me pareceu muito boa, mesmo passando as mãos milhares de vezes nas sobrancelhas (tenho muito esse hábito), durou o dia todo. Em baixo deixo fotos do antes e depois (mas não reparem muito pois tinha alguns pelinhos que precisavam ser retirados) :P
Qualidade/preço - 9/10
Aplicação - 9/10
Durabilidade - 8/10
Nota final - 9 Aprovadíssimo


7 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei esse kit é comprei um também para a minha mãe! Ela usou até ao último grão de pó! =)

Beijo

ElectricVanilla disse...

Gostei do produtinho!!
Eu antes utilizava um do boticário, mas terminou e eu comprei um lápis na sephora que tb gosto, tenho é que ter cuidado pois nao gosto muito das minhas sobrancelhas carregadas.

Catarina disse...

ficou mesmo bem! parece tão natural tenho de experimentar como vou a wells amanhã se tiver trago =P
bjinhu*

Kishikiari disse...

parece me mt bem, vou procurar

MV STORE disse...

Gostei quero usar !!
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Fashionista disse...

ficou muito bem!

Vanessa Gonçalves disse...

Gostei muito do resultado! :D

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor