segunda-feira, 19 de março de 2012

Review - Clinac SOS Borbulhas


Olá meninas, estou de volta depois de alguns dias de ausência, fruto da maldita constipação que me "atacou" e que nunca mais passa:(Ainda não estou completamente boa, mas já estou melhorzita:)
Passando ao que realmente interessa, hoje trago-vos uma review de um produto que já uso há anos e que é o must have de qualquer menina que tenha problemas com borbulhas.
Chama-se clinac e é um antibiótico tópico dérmico. Tem uma textura tipo gel transparente e é sem dúvida dos melhores produtos que já usei para as borbulhas.
Deve ser aplicado duas vezes ao dia, apenas sobre a borbulha. Se a borbulha não for muito grande, no dia seguinte à aplicação praticamente desapareceu. Se for daquelas maior, em dois dias está sequinha:) ficando apenas a manchinha da borbulha que desaparece com o tempo. É mesmo espectacular. Para além de tudo isto, custa menos de 5€ (já não me lembro bem mas julgo que me custou 4.50€) e dura imenso tempo pois o frasco contem 100ml. Encontram-no à venda em qualquer farmácia.

29 comentários:

Sofia disse...

Desconhecia esta produto, mas interessa-me bastante. De vez em quando, lá aparece uma maldita borbulha!

As melhoras.

Marta disse...

amanha já o vou comprar!
espero mesmo que resulte!


brigada <3

Anônimo disse...

Obrigado linda!
Amanhã já vou ver dele, não é que me cresceu uma borbulha no queixo? epa, odeio borbulhas e se tu dizes que ele é assim tão eficaz tenho mesmo de comprar :)

Anônimo disse...

Olá,
eu não tenho borbulhas mas...é sempre bom ter umas dicas para a pele.
Bjs
Fica bem

Iza disse...

Aaa eu quero!! Minhas borbulhas me incomodam às vezes, quando nascem algumas muito grandes. Será que esse produto tem no Brasil? Beijoos!!

vintageiz.blogspot.com

RICHA S disse...

looks like a gr8 product...... nice blog dear if u like mine too may be v can follow each other http://lets-doll-up.blogspot.com/

A giveaway on ma blog too

Cátia Gonçalves disse...

já usei e é realmente bom!!!

Theblackeffect.blogspot.com

LongIslandWeddingOfficiant disse...

Great review! Fabulous blog! Follow each other?
hugs from New York,
xx
Ask Erena
http://askerena.blogspot.com/
http://eabshop.blogspot.com/
P.S. See what is new in my shop:-)

Diliciousblush disse...

Eu costumo usar o dalacin - T mas para a proxima vou experimentar este

Maggie disse...

Uso e tens razão, realmente é mto bom!

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Cátia Alves disse...

obrigada :D
ainda bem :)

optima dica :D
beijocas

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Espero que vc sare o qto antes!
O produto parece ser ótimo.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Vou exprimentar! ;) kiss
MikKas

Andy Santana disse...

Muito boa a dica...
ainda não conhecia o produto.
beijos e bom dia

Bru e Dé disse...

Que baratinho, vale a pena adquirir para testar!!

Beijos

www.cheiadegracaon.blogspot.com

Liliana Pinto disse...

sinceramente não conhecia..mas tem um bom preço e é uma optima solução para quem tem problemas de pele..beijinhos

Unknown disse...

Desconhecia! Que óptima dica :D

Ana Cláudia disse...

adoreii a dica, não conhecia o produto!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com/

Sofia Rocha disse...

adorei conhecer este produto!

My Drug is Fashion

Kishikiari disse...

desconhecia, eu para esse efeito uso duac

PAGINA AO LADO disse...

obrigado pela dica, vou ver se o encontro! ;)

Catarina disse...

ando com algumas borbulhas por isso acho que vou experimentar! Obrigada pela dica =)
***

Inês Brito disse...

obrigada! ♥

BB disse...

felizmente não tenho problemas com borbulhas, mas quem tem é de aproveitar, bom e barato :)

Paula disse...

É à base de anti-biótico pelo que não devemos abusar. Podemos fazer as bactérias criarem resistência e depois fica ainda mais difícil de tratar.
Se tiveres REALMENTE problemas de borbulhas recomendo: fala com o teu médico e pede para te receitar uma pílula específica para regular as hormonas responsáveis pelas borbulas: a DIANE 35. Fazes uma temporada de tratamento (alguns meses) e bye bye borbulas PARA SEMPRE!

Paula
aminhabelezapura.blogspot.pt/.

Unknown disse...

Obrigado pela dica ;)

http://perolasepingas.blogspot.com/

Selvaggia Capizzi disse...

Nice outfit! I love your bag!!
Come to visit my blog and if you want let’s follow each other on Bloglovin, GFC and Facebook!
xoxo
Don't Call Me Fashion Blogger
Bloglovin'
Facebook

Kikiih disse...

Olá, gostei muito do post que fizeste.
Comprei o produto, ainda não o usei .. gostava se possivel, pusesses uma foto de antes e depois,se for possível óbvio, apenas com o intuito de ver se resulta mesmo.
Obrigada :D

lacinho rosa disse...

claro que coloco uma foto do antes e depois linda. Neste momento não tenho nenhuma borbulha, mas assim que aparecer faço as fotos e venho postar:)Mas podes acreditar que vale mesmo a pena este milagre das inestéticas borbulhas:)
bjs

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor