sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ben nye banana powder - pó amarelo

Alguém sabe onde, em portugal ou via net (site seguro), se pode adquirir este correctivo em pó amarelo Ben Nye Bella Luxury Powder (Banana Powder) ?
É que andei a ver uns vídeos de makeup de como disfarçar vermelhões e marcas de acne, e este produto é muito recomendado. E pelo que vi faz milagres :)
Também descobri que existe um semelhante da marca clinic (que diga-se é uma excelente marca mas também um bocadinho cara) - que é o Pó Matificante Redness Solutions Instant Relief Mineral Powder. Acho que é tão bom como o ben nye banana e este sei que provavelmente encontro numa Sephora, mas como o ben nye é mais barato, preferia experimentar primeiro esse.

Segundo percebi, este tipo de produtos promove o desaparecimento instantâneo da vermelhidão e do aspecto dos vasos capilares lesados. O tom amarelo "apaga" as marcas avermelhadas, acalmando a pele irritada.
Se alguém conhecer ou já tiver usado, deixe pf opinião.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por seguires (:
Nunca tinha ouvido falar desse tipo de pós, mas parece-me uma boa ideia! apesar do meu undertone ser amarelo, tenho sempre as maçãs do rosto com vermelhidão.

beijinhos*
http://dreamsow.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Não conhecia , mas fiquei curiosa.

BJ LINDA!

Anônimo disse...

já sabes onde comprar?

Susana Makeup My Day disse...

Eu sei que no eBay é fácil de encontrar e até há quem venda pequenas amostras de 1g ou 3g para experimentar primeiro.

makeupmydayblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, eu também li maravilhas acerca do produto e andei a pesquisar e descobri um site inglês que é makeupeffects.co.uk, mandei vir estou esperando que chegue.
Espero ter ajudado
Beijinhos

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor