terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Comprei a Cleasing&Polishing Tool da Sigma

Finalmente chegou a minha Cleasing and Polishing Tool da Sigma que tinha encomendado através da loja makeuppt - Aproveito já para recomendar uma passagem pela site e que façam umas comprinhas, pois é muito seguro e a dona, a Tânia, é uma querida e muito profissional. Já tenho até mais alguns produtinhos que lhe vou encomendar em breve. Super recomendo a loja online dela :) Obrigada Tânia, chegou tudo direitinho :)
Já tinha ouvido falar tão bem deste aparelho que serve para limpar em profundidade o rosto, que queria mesmo muito ter um :)
Chegou hoje e já experimentei (pois está claro) :) Mas antes de mais, deixem-me dizer o que  traz:


Vem numa caixinha rosa e traz além da máquina em si, óbvio, três cabeças diferentes e com, digamos, durezas diferentes - uma suave, outra média e outra firme.


  • A toda rosa é a suave e é recomendada para uso diário (ou para pessoas que tem a pele muito sensível, talvez dia sim/dia não ou três vezes por semana); 
  • A do meio (com uma roda branca) é a media e deve ser usada uma vez por semana para uma limpeza mais profunda;
  • A última (só com uma roda rosa) é a mais firme e deve ser usada apenas uma vez por mês, para uma exfoliação total do rosto. Também pode e deve ser usada no corpo para exfoliar.

Como a usei
O que eu fiz, e acho que é assim que ela tem sido usada, foi aplicar diretamente na escovinha o meu gel de lavagem diário, e com o rosto humedecido, passar a cleasing and pulishig em todo o rosto durante não mais do que um minuto, e insistir especialmente na zona do queixo, das bochechas e nariz que é onde tenho mais espinhas e pontos negros.
O que achei
Ainda não posso falar quase nada pois só usei uma vez (e há pouco) mas já notei a minha pele do rosto muitoooo mais suave do que o habitual. E cheira-me que eu e a cleasing and polishing vamos ser as melhores amigas daqui para a frente :P
Depois de a usar durante algum tempo, volto cá para um update mais pormenorizado ok? :)

4 comentários:

Alexandra Santos disse...

Deve ser mesmo fixe *.*
Tenho imensa curiosidade para testar o cleasing mas só tenho pena é do preço puxadote :/
Mas quando usares mais depois diz-nos o que achast :D

Bixuuuuuuss
**********

Algodão Doce disse...

Olha que boa compra, depois de a usares mais vezes conta o que achas-te.

BJ LINDA!

ElectricVanilla disse...

gostava de experimentar!! tenho de ver se encontro estilo essa mas mais baratinha

Maggie disse...

Dei-te um selinho :) Podes ver aqui: http://pprettyplease.blogspot.pt/2013/03/liebster-award.html

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor