sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Shopping stuff

Ainda não é hoje que vos mostro as minhas prendinhas de natal porque esqueci-me de tirar fotos a algumas coisas. Talvez amanhã já poste :) Deixo, no entanto, as fotos das minhas últimas aquisições...é que fui aos saldos, mas para além de estar imensa gente e cuja confusão já me estava a por os nervos em franja, não vi nada que realmente quisesse muito ou estivesse a precisar e que tivesse num preço de saldo bom...andei a ver mais botas e sobretudos que são sempre peças mais caras e que se costuma comprar bem em saldos...mas nada! Ainda lá passo novamente durante a época de saldos e talvez tenha mais sorte :P Mas embora não tenha visto nada em saldos, ao preço normal a história muda de figura (porque será que os nossos olhos fogem sempr para o que é mais caro?) :P
Trouxe então estas três peças básicas e que nunca são demais: dois pares de leggings (os primeiros da Zara e os segundos da Bershka) e uma túnica cinza e preta muito gira da Pull&Bear e que trago hoje vestida junto com os leggings da zara (mostro-vos o look depois noutro post) .



4 comentários:

beautyshineswoman disse...

leggens push up? depois conta se dão esse mm efeito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Algodão Doce disse...

Adoro a camisola.

BJ LINDA!

Catarina disse...

eu também quando fui não vi grande coisa, as unicas lojas que ainda vi alguma coisita de jeito foi a Lefties e a C&A mas muitas vezes só tinham S por isso trouxe só 3 peças
e gosto da camisola =D
bjinhu*

Oh, You Pretty Things disse...

Adoro essa camisola da Pull e estive para compra-la :p

Andrea

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor