terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acne: acabar com a praga das borbulhas

Se há coisa que eu sempre tive (nada de exageros, é certo) foi borbulhas. Houve alturas em que tive mais, outras menos, mas a verdade é que nem agora, já depois dos trinta, me livrei desta praga. Sim, PRAGAAAA!
Na verdade não tenho muitas, apenas algumas na zona do queixo. Mas até podia ser só uma... ninguém gosta e ninguém merece...muito menos quando se tem todos os cuidados e, depois de tratar de uma, logo a seguir aparece outra grrrr :(
Toda a gente sabe que quem tem tendência a ter borbulhas, tem à partida, a pele oleosa. Logo, deve lavar o rosto com produtos adequados (oil free) e maquilhagem também. E eu tenho todos esses cuidados...já experimentei vários cremes e loções de limpeza e até agora, os que mais tinha gostado foram os da vichy que já vos falei aqui.
Mas, pelas minhas andanças pela net, lá descobri o tea tree e os seus benefícios contra o acne. E lá fui eu à procura deles na The Body Shop.
Para já comprei estes três: o gel de limpeza, o esfoliante e o famoso óleo de tea tree.

Ainda estou a usar à pouco mais de uma semana, mas posso dizer-vos que estou a gostar. O gel de limpeza limpa em profundidade sem secar muito a pele. Não gosto é muito do cheiro. É muito forte e cheira mesmo a chá (que eu não gosto nada). Mas para já não me desiludiu nada relativamente aquilo que tenho lido.
O óleo parece-me a mim que resulta melhor em borbulhas internas, daquelas mesmo inchadas. Coloquei em duas que tinha à noite e de manha estavam bem mais reduzidinhas. Já naquelas tipo espinha mesmo, continuo a preferir o meu clinac, que vos falei aqui.
O esfoliante ainda não usei.
Mas, como ainda é um bocadinho cedo para falar destes produtos, quando tiver uma opinião mais concreta faço review de cada um deles.

3 comentários:

Marta disse...

Eu tenho os produtos da linha toda e adoro-os!
são mesmo bons!

Fala-me da base da Colorstay, eu queria imenso compra-la mas tenho imensas duvidas acerca da cor..
eu estou a usar uma amostra da Studio Fix da Mac, super boa mas um pouco cara :x

lacinho rosa disse...

Olá Marta, eu vou fazer review da base da revlon aqui no blog, mas posso já dizer-te que é muito boa mes. Eu estou a usar a versão colorstay para peles oleosas na cor 180 sand beje! É aquela que se assemelha mais ao meu tom de pele nesta altura do ano. Tens que ver tb qual o teu sub tom de ele, já que essa base existe em sub tons mais amarelos e outros mais ros. Beijinhos fica atenta que vou fazer review brevemente

Scream of Beauty disse...

realmente e dificil encontrar um produto perfeito para esse problema :)
fico a espera da review mais pormenorizadaa


Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor