segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comprinhas :)

Nada melhor do que passar umas horitas no shopping a ver as novidades...e por arrasto trazer uma coisita ou outra, porque não :P Foi o que eu fiz na tarde de ontem... Como comecei a frequentar o ginásio e as minhas sapatilhas estavam a pedir reforma, lá fui eu à procura de umas substitutas. E eis que me deparei com estas beldades (e sobretudo confortáveis) sapatilhas da Nike. Comprei-as na Decatlon mas existem também na SportZone ao mesmo preço (29,90€)
Passei pela Kiko e comprei (finalmente) o meu blush preferido (soft touch blush - cor 100), que como vos falei aqui, tinha-me caído ao chão (praticamente novo) e do qual aproveitei pouquíssimo; Eyes Rescue - Sérum para o contorno dos olhos com um efeito lifting imediato (depois de usar algum tempo faço review) e as esponjas para aplicar a base (são mais baratas do que as da Sephora, que era as que eu usava, e estas parecem até melhores).
Por último, comprei este gorro/cachecol por apenas 6€ na Primark (secção de criança ahahaha). Nem sei muito bem quando e como o vou usar, mas achei-o tão fofinho que não resisti. 

6 comentários:

riotdontdiet disse...

gosto tanto das nike!

Kishikiari disse...

só coisinhas boas

Ana Cláudia disse...

Ótimas comprinhas!
Aquele hidratante comprei na revista Natura, acho que em portugal vende!
Um beijo ♥
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei as comprinhas, adorei os ténis:))

The Pink Leather Jacket disse...

Adoro o gorro cachecol!***

Brilho prata disse...

Tenho de experimentar esse Eyes Rescue da Kiko!

http://brilhoprata.blogspot.pt

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor