quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sugestões de prendas...

Para mim hehehehehehehe. 
Não é por nada mas lembrei-me que o Natal esta quase a chegar e porque não deixar uma sugestãozinha ou outra aos meus queridos familiares mais chegados (mana, boyfriend, por exemplo) de algumas coisinhas que lhes podem servir de inspiração para me oferecerem? LOL
Não, agora a sério. Passei pela Pull&Bear e fixei os olhos (na verdade acho que os deixei ficar por lá heeh) neste blusão e nesta mala (a imagem não faz jus ao que eles são ao vivo - muitoooo mais fofos e giros).



2 comentários:

Cátia Gonçalves disse...

A malinha é super gira*
Theblackeffect.blogspot.pt

Maggie disse...

Cá está a malinha, mto gira :)

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor