terça-feira, 9 de outubro de 2012

Depilação a Laser - 5ª sessão


Depois de vos ter falado aqui, aqui e aqui  que (depois de muitas indecisões, ora por medo que doesse muito ora pelo investimento financeiro (que não é pouco)) comecei a fazer a depilação a laser e as impressões que tive da primeira sessão, etc, digo-vos hoje, passado 5 sessões (fui fazer ontem a 5ª) que vale muito a pena o esforço e o investimento. Só o descanso que foi o verão inteiro sem preocupações com a depilação, compensa tudo e mais alguma coisa.
Foi das melhores coisinhas que podia ter feito. Provavelmente a próxima vez que for (a 21 de Dezembro) será a última, já que é a 6ª vez (mínimo de sessões aconselhado) e poucos ou nenhuns pelos tenho neste momento:) Como vos disse em posts anteriores, estou a fazer um combinado de meia perna, axilas e virilhas por 79€ na Clínica do Pelo em Braga. Recomendo vivamente a todas as pessoas que tenham disponibilidade financeira para o fazer a usar esta técnica e dizer definitivamente  bye bye  aos pelos indesejáveis:-).

12 comentários:

coisasqueugosto disse...

Olha que fixe, eu já tenho ouvido falar imenso deste género de procedimentos e cada vez fico mais interessada em experimentar!

beijinhos

coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com

coisasqueugosto@hotmail.com

Ana Cláudia disse...

Adoreii, deve ser ótimo se livrar desses pelinhos indesejaveis ne!
beijinhos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Carolina Spínola disse...

Ainda bem que resultou ctg, detesto pelos so me quero ver livre deles :)
Começei este mês a fotodepilação , espero que resulte e que não seja dinheiro deitado fora :)

PAGINA AO LADO disse...

Eu optei, devido ao preço, por fotodepilação, mas sem qualquer efeito! :S

Chic Maria disse...

Eu fiz com luz pulsada (4 sessões) e não teve efeito nenhum. Agora fiquei um pouco renitente em gastar dinheiro em mais depilações deste tipo, mas vou pensar. Beijinhos

http://chicmaria.blogspot.pt

Modabelezavida disse...

Adorava fazer! Acho que é uma das coisas mais maravilhosas que já inventaram, pena ser tão caro se se quiser livrar de todos os pêlos :s

Francisca Paulos disse...

obrigada :)

Palco do tempo disse...

tambem fiz umas sessões mas acabei por desistir

Iza disse...

Nunca fiz depilação a laser, acho que sou meio jovem ainda.
Beijos <3

Fashionista disse...

Também fiz e foi dinheiro bem gasto!

Lady Nini disse...

Concordo plenamente contigo.
Tambem fiz e vale bem a pena.
Ja estou so na fase de manutencao. Sou capaz de passar um ano inteiro sem ter de fazer uma sessao. Fantastico!!! :)
Alem de que doi muito menos do que com cera.
Beijinhos***

ElectricVanilla disse...

Estou a pensar em fazer mas o € agora coma faculdade é curto

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor