sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nikon D3000 - my newest friend:)

Ainda não tinha dito que comprei uma máquina fotográfica hehehehehehe. Foi em meados de Agosto, ainda é muito novinha, usei-a pouco e ainda ando a descobri-la:) Já há muito que a queria. É a Nikon D3000, a da foto em baixo (esta não é a minha mas é igual:) 
Apesar do meu boyfriend achar que não é má de todo mas também nada de especial (e ele percebe milhões de vezes mais disto do que eu:) nem se pode comparar, resolvi compra-la na mesma. Era mesmo esta que eu queria e acho que faz aquilo que eu preciso. Estou mutio satisfeita e nada arrependida de a ter comprado. ADORO-A:)

4 comentários:

Kelinha disse...

Boa escolha =)

Diliciousblush disse...

Que boa escolha :D

The Pink Leather Jacket disse...

é boa sim, tenho trabalhado com uma igualzinha a essa! Giveaway no blog!
Beijinho <3

Vanessa Gonçalves disse...

Eu quero tanto umaaaaaaaaaa!

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor