quarta-feira, 9 de maio de 2012

Depois dos leggings...as collants push up da calzedonia


Olá meninas, lembram-se que comprei os legging push up da calzedonia. Falei-vos neles aqui. Pois bem, depois da fantástica experiência de usar aqueles leggings, não resisti e comprei as collants. Elas fazem o mesmo efeito dos leggings, isto é, efeito push up, pois são reforçadas na zona dos glúteos:) o que o torna mais firme:)

Adoro-as também. Comprei na cor da pele, mas para a próxima vou trazer as pretas também. Não chegam a 8€. E vocês, já tem o vosso par ou preferem as collants tradicionais?

23 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Nem por isso, mas tenho de comprar umas :)
GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

Fashionista disse...

Essas tenho! Gosto e duram imenso tempo! É lavar à mão e voltar a usar!

Ana Rita disse...

Quanto aos leggins já dei a minha opinião e acho que fizeste muito bem.. em relação aos collans, já não acho assim tanto, porque estamos a ir para o verão e depois.. os collans têm sempre vestidos, saias ou calções que tapam no total essa zona.. mas é so a minha opinião ;)

Vanessa Gonçalves disse...

Já ouvi falar muito bem delas!:)

beautyshineswoman disse...

um dia comento a loucura e compro também :D

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Nunca usei nada desse tipo de inovações para os gluteos, não achava que fosse resultar muito mas pelo que dizes resulta =)

Unknown disse...

Sim tenho são maravilhosas...

coisasqueugosto disse...

ena, e funciona mesmo?
beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Mia disse...

quero umas! ;)

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Vanessa V. disse...

Ainda não tenho, mas vou comprar umas com toda a certeza eheh :)

colibri esverdeado disse...

Tenho só os leggins mas estou curiosa quanto aos collants (para os vestidos mais justos ;) )
Não conhecia o teu blog mas vou seguir! Vem espreitar o meu também *

Amomoda disse...

Eu prefiro as normais :)
Beijinhos, Sofia :)

Unknown disse...

não conhecia ainda não!
mais me interessei!!
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Amomoda disse...

Obrigada :)
Beijinhos, Sofia :)

Jessy ♥ disse...

Ainda não experimentei estas por isso não posso dizer qual delas prefiro. Mas olha que fiquei interessada :)

A vida de saltos altos disse...

Tenho que experimentar tb!

Closet2Me disse...

Tenho que experimentar!

Participa!:)
http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijunea.html

Meio Palmo disse...

Já experimentei e recomendo! :)

Cátia disse...

Selinho para ti no meu blog =)

Kishikiari disse...

a cor do batom é fantástica

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se estes collants em cor de pele são opacos como os pretos ou são transparentes.
Bjos

lacinho rosa disse...

São transparentes.

Anônimo disse...

Dá para usar por baixo de calça?

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor