sexta-feira, 27 de abril de 2012

Solução para Sobrancelhas Make B do Boticário

Olá meninas, hoje o post é sobre este produto do Boticário - solução para sobrancelhas da linha Make B. Já o tenho há algum tempo mas só agora deu para falar sobre ele. Trata-se de um modelador de sobrancelhas por assim dizer e é composto por dois lados: um com um gel incolor e o outro com um creme castanho. 
Primeiro coloca-se o creme e depois o gel incolor para fixar. O gel fixador molda os fios enquanto o creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural. É ideal para sobrancelhas de qualquer cor. 
Não o uso muito mas gosto do seu efeito. Até tentei tirar uma fotografia do antes e depois mas não consegui nenhuma de jeito:(De qualquer maneira, é uma solução barata e eficaz para as sobrancelhas rebeldes ou mesmo para aquelas pessoas que tem muitas falhas. E vocês, conhecem o produto?

7 comentários:

Mary disse...

Não conhecia esse produto e adorei,vou ver de um desses para mim :)

Bjinhos***

LOL aos 40 disse...

Olá,
olha execelente ideia.
sempre acho que preciso de pentear as sobrancelhas depois do rímel!
Vou «investigar»!

Olha, obrigada ... vou ver hoje as leggins da Calzedónia!
estás a ver que ajuda?

LOL
bjs
Fica bem

Beleza Natural disse...

Por acaso nunca experimentei nenhum produto para sobrancelhas. Fiquei curiosa:)

Lady Nini disse...

Nunca experimentei nenhum gel para as sobrancelhas. O efeito e' natural?
Gostava de ver uma foto :)
A mascara para fixar tambem e' bastante util para pessoas que tem sobrancelhas rebeldes.
Bom fim-de-semana!
Beijinhos***

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1
Passei à segunda fase e agora ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga pf! Muito obrigada:)

Fashionista disse...

parece ser bom!

maria sousa disse...

Mesmo (: cada uma de nós!
Adorei, adorei, tenho que experimentar!

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor