quarta-feira, 25 de abril de 2012

Review Soft Touch Blush Kiko



Olá meninas, hoje trago-vos uma review do meu novo blush da Kiko Makeup Milano. Comprei-o há algum tempo mas só agora tive oportunidade de vos falar dele. ADORO-O. É super giro, tem longa duração, e dá um ar muito natural e aveludado ao rosto. Estou in love por ele e por outras cores que lá vi e irei comprar:) Na altura que o comprei, custou-me 7.50€, mas neste momento estão com 40% de desconto. Sim, 40€ de desconto. É mesmo de aproveitar. A cor que comprei é a 102 - natural pink.
E vocês, conhecem estes blushs?Gostam?

14 comentários:

Diliciousblush disse...

Adoro esses tons

Tânia Mara disse...

Acredita que eu ainda não usei naaaaada da KIKO??
Sou louca pra testar

amovaidade.com

Unknown disse...

Tenho um desses, noutro tom, e adoro :D

Unknown disse...

Boa aposta...excelente marca e o preço uma surpresa ♥ gosto muito

Um beijinho

Modabelezavida disse...

As visitas de estudo são sempre óptimos!

Nunca experimentei os blushs da Kiko mas pareceram-me bons, só uma coisa, para peles oleosas são bons?

Beijinhos*

Cidade do Pecado disse...

É super fofinho :)

Beleza Natural disse...

Ainda não experimentei essa marca, mas adorei a cor do blush:)

Anônimo disse...

A cor do blush é linda!

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/cade-auto-estima.html

Lady Nini disse...

Nunca experimentei nenhum blush desta marca, mas parece ser muito lindo :)
Beijinhos***

Jessy ♥ disse...

Ainda não tive oportunidade para experimentar mas a cor é bem gira :)

S. disse...

Adoro a Kiko, relação preço/qualidade excelente.

XOXO,
S.

Anônimo disse...

Sim é de aproveitar, adoro esta marca :)
Tenho que la ir espreitar as promoçoes :D

Beijinho

JÉSSICA disse...

Adooro os produtos da Kiko! E esse blush é o melhor custo beneficio do mercado!! Hhaha amo! bjsss

Anônimo disse...

Gosto imenso dos produtos da Kiko :)

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor