segunda-feira, 30 de abril de 2012

Instant Perfection by Kiko Makeup Milano


Olá meninas, todas vocês já perceberam que eu sou fã da Kiko, mas não conheço os produtos todos, naturalmente. Por isso, numa das minhas pesquisas pelo site da marca encontrei este produto - Instant Perfect. Trata-se de um fluido suavizante e anti-fadiga de ação imediata, adequado a todos os tipos de pele. Segundo a marca, ele estimula a renovação celular da epiderme, é ideal antes da maquilhagem, pois dá um toque de energia matificante para deixar o seu rosto fresco, suave e perfeito, com uma textura de pele refinada e compacta.
Ora, pela descrição, dá muita vontade de comprar (além de que só custa 12.90€). Mas será que faz mesmo alguma coisa? Alguém já experimentou? opiniões...

7 comentários:

Algodão Doce disse...

Olha eu não sou grande fã dos produtos da kiko, por isso não sei.

BJ!

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei, beijos!
e boa semana :)
Sweet Doll Style

Anônimo disse...

Gosto da relação preço/qualidade da Kiko, e fiquei curiosa com esse produto ;)

http://lipglossgirly.blogspot.pt/

Ana Cláudia disse...

Nunca usei! Mas parece ser bom.
beijos flor.
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

J. disse...

Eu ainda não tive oportunidade de experimentar essa marca por isso não sou a pessoa ideal para te dizer se é um bom produto :/

Fashionista disse...

esse não usei, será tipo um primer?

Vanessa Gonçalves disse...

Nunca experimentei, mas se experimentares e gostares, já sabes, avisa:))

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor