domingo, 25 de março de 2012

Coloração - Garnier Nutrisse Mousse

Olá meninas, estou de volta depois de alguns dias de ausência...e lembrei-me de vos falar deste novo produto da garnier. Trata-se de uma coloração para o cabelo, mas em mousse. Eu pinto o cabelo com frequência e já há muito tempo (já tenho cabelos brancos para aí desde os meus 18 anos:( e como tal, ando sempre à procura das novidades nesta matéria. Como pinto o cabelo com muita regularidade, e para não gastar muito dinheiro, geralmente pinto em casa (uma ou outra vez no cabeleireiro), e costumo usar a tinta desta marca, que é óptima. Mas como me sujo bastante:) achei esta novidade fantástica, já que sendo o produto em mousse não escorre com tanta facilidade, logo menos estragos:) Apenas tenho receio que não funcione tão bem como o produto em creme, que não cubra totalmente os cabelos brancos ou que não dure tanto tempo:( O que é que vocês acham? Alguem já experimentou?

14 comentários:

Beleza Saudável disse...

Ao contrário da tinta normal a mousse nem sempre se infiltra tão bem nos cabelos tens de ter atenção a todo o passo a passo porque a mousse deixa o cabelo manchado com mais facilidade (palavras de amigas minhas que já experimentaram)
beijinho *

lacinho rosa disse...

Obrigada pela opinião. Eu bem tinha dúvidas relativamente a esta mousse.bjs

Algodão Doce disse...

Nunca usei , mas tb tenho curiosidade , eu uso as tintas da revlon , compro no carlos santos . é que estas tintas de super mercado para mim não rendem muito , tenho imenso cabelo.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Unknown disse...

A mousse não adere tão bem ao cabelo e o cabelo fica com manchas pelo menos a mim aconteceu-me...tive de ir pintar ao cabeleireiro que me disse que o cabelo estava uma lástima todo manchado...Cuidado ao aplicar se o fizeres!!!

Ana Alves Ribeiro disse...

Bom demais para ser verdade? Hmmm...

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu costumo pintar o cabelo à minha mãe, experimentei uma vez e não gostei. Não vi diferenças na cor, mas o processo de pintar o cabelo tornou-se mais complicado, sinceramente :s

Meio Palmo disse...

ainda não experimentei.

Anônimo disse...

Olá!! Como sabes eu tb pinto com regularidade o meu cabelo e por curiosidade tb sou adepta desta marca. No entanto, nas últimas vezes tenho usado a tinta da marca Loreal e, desta forma, a Loreal tb tem esta inovação e resolvi experimentar, uma vez que me parecia bem mais fácil a aplicação. Conclusão, a forma de aplicar é super fácil, o pior está no resultado final, pois fiquei com os meus cabelos brancos a notarem-se na mesma, pelo que, tive que voltar a pintar mas com a tinta habitual... Por isso, por experiência própria não aconselho de todo... Kisses (evita)

lacinho rosa disse...

Evita....hehe. Obrigada pela ajuda:) Acho que vou continuar a pintar com a tinta habitual:)Kiss***

Unknown disse...

Também ando curiosa quanto à coloração em mousse... mas ainda não tive coragem de arriscar!

Diliciousblush disse...

Tenho curiosidade em experimentar :D

Fabrizia Spinelli disse...

Thank you so much for your sweet comment!! Of course I follow you on facebook, follow back?
Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!
Cosa mi metto???
Three lucky person will win a pair of sunnies of therir choice, enter the contest!!!

asisi disse...

ALGUEM SABE AQUI NO JAPAO QUEM VENDE TINTAS LOURAS PRA CABELOS BRANCOS DA GUARNIER?

Anônimo disse...

Olá, eu ja utilizei e achei optima. Nao fiquei com cabelo manchado, deves colocar primeiro nas raises e so depois no comprimento do cabelo, mexa a mexa. Eu tenho o cabelo bastante comprido e o frasquinho rendeu-me bastante, até restou.

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor