quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que tenho sempre na minha bolsa


Olá meninas,


Como todas sabemos e muito bem, a bolsa de uma mulher funciona mais ou menos como uma segunda casa (trazemos tudo e mais alguma coisa dentro dela) embora os nossos queridos namorados não percebam porque é que andamos sempre tão carregadas, mas sempre que precisam de alguma coisa, a quem é que eles pedem, a quem??:) a nós, claro, e só em casos muito excepcionais é que não temos na nossa "tão criticada" malinha aquilo que eles precisam:P


Para mim, e acredito que para todas vocês também, a bolsa de cada uma, ou melhor, aquilo que transportamos dentro dela, reflecte até um pouco a nossa personalidade.


Por tudo isso, hoje vou mostrar o que tenho sempre na minha bolsa. Como qualquer mulher, ando sempre apetrachada de coisas:P...


 



 


Além da Carteira, das chaves de casa e do carro e do Telemóvel, que geralmente é o que toda a gente tem sempre sempre sempre, trago também na bolsa que uso no dia-a-dia (sim, porque para sair à noite reduzo o material LOL, que também já vos vou mostrar):


1 - Baton do Ciero - sou incapaz de sair de casa sem ele. Juro! É tipo vício estár sempre a hidratar os lábios:P


2 - Caneta, um bloco de notas e uma agenda (ever and ever:) muito devido ao meu trabalho que me "obriga" a estar constantemente de caneta e bloco na mão:);


3 - Creme hidratante mãos e gel para lavar as mãos sem necessitar de água (nunca se sabe quando precisamos) e pelo tamanho destes frasquinhos, facilmente se transportam juntamente com o resto das coisas;


4 - Um Gloss (ou dois lol) e um lápis para os olhos (não me perguntem porque é que o trago sempre comigo, até porque só pinto os olhos de vez em quando...coloquei-o ali e por ali ficou:P);


5 - Lenços de Papel - não podiam faltar lol (as meninas entendem bem porque é que temos sempre lenços de papel:P;


6 - Analgésico - geralmente tenho um comprimido para a dor de cabeça;


7 - Pinça - também não sei muito bem porque, mas anda sempre uma na bolsa:P


8 - Pen - está sempre a fazer-me falta;


9 - Hidratante para as cuticulas - ganho muitas peles e fico com as mãos secas constantemente e este hidratante à base de óleo da Sephora é muito fixe, prático e hidrata num instante:);


10 - E por último, um elástico para o cabelo - tenho sempre um no pulso, mas dois nunca são de mais e não pesa nada:P


 



 


É, basicamente isto que carrego diariamente, às vezes mais umas coisitas de momento, mas geralmente é isto.


 


 


Quando saio à noite, claro que não levo tudo isto atrás de mim, até porque a bolsinha que uso é mais pequenina e não caberia tudo. Portanto, levo:



1 - Telemóvel;


2 - Baton do Cieiro (CLARO LOLOLOL);


3 - Porta moedas - troco a carteira pelo porta moedas, sobretudo pela falta de espaço na bolsinha;


4 - Gloss e lápis dos olhos;


5 - E não podia deixar de ser, os Lenços de papel:P


 



 



 

0 comentários:

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor