sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Depilação a Laser: Impressões da primeira sessão

Olá meninas, tal como tinha prometido aqui, venho contar-vos as minhas impressões sobre a depilação a laser, já que ontem fiz a minha primeira sessão. Primeiro, gostei bastante do atendimento, da técnica e da clinica em si. Quanto à sessão propriamente dita, posso dizer que doi um bocadinho (e o cheiro também não muito agradável - tipo a queimado, mas que é normal) e comparado com a cera, doi menos e a duração é igualmente muito menor - a sessão durou 20 minutos, sendo que são 5m para as virilhas, 5 para as axilas e 10 para as pernas (que foi o combinado que escolhi).

Antes de iniciar a sessão a técnica esclarece todas as duvidas e explica como se processa a depilação a laser, etc. Há também acompanhamento médico gratuito, caso seja necessário.

No final, aconselham a comprar um creme à base de Aloe Vera (podes comprar na clínica ou noutro sitio qualquer - eu trouxe o da clinica) que deve ser aplicado durante uma semana e meia após a sessão, além de uma lista de recomendações a tomar, essencialmente, nos primeiros dias após a sessão.

Ontem tinha a pele um pouco vermelha (como quando fazemos depilação a cera) e hoje já está muito melhor.

E é isso meninas. Os resultados virão certamente depois (com uma unica sessão não dá para dizer). Espero que seja desta que digo ADEUS aos pelos:P

Beijinhos

4 comentários:

Jessica ♥ disse...

Parece muito melhor que a cera :) Beijinho *

lacinho rosa disse...

É mesmo Jessica. Aconselho a toda a gente (claro que é preciso ter dinheiro disponível, porque não é assim tão pouco) mas quem puder fazer um peteiro, aconselho a aventurar-se:P
bjs

Matilde disse...

Tambem gostava de começar a fazer a depilação a laser. Mas já me disseram que só se pode começar a fazer a partir dos 21 anos, daí eu nunca ter ido procurar :s

lacinho rosa disse...

Olá Matilde,

eu acho que não é preciso ter 21 anos. Até porque quando fui fazer a 1ª sessão, foi necessário assinar um documento de, digamos, tomada de conhecimento de todo o processo, e lá diz que, em caso de ser menor de 18 anos, quem assina é a mãe ou pai. Portanto, penso que podes fazer.
bjinhos

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor